segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aviso....

Olá pessoal.....
Bom hoje com eu sai quase que o dia todo só deu para postar esse estudo biblico super interressante so bre Joel 01:04, espero que todos gostem e aproveitem, tambem quero avisar a todos que em breve, espero que até o fim de semana, estarei posatndo uma opinião minha com relação aos 3 assuntos que mais tem tido destaque na midia até o memento: O Assassinato da Pequena Isabelle, O Caso dos Cartões Corporativos e a Epidemia de Dengue no Rio de Janeiro.
Estarei em breve postando sobre esses assuntos para que nós possamos estar debatendo sobre isso.

Obrigado pelos comentários, que Deus abençoe a cada um de vcs....
Divulguem nosso blog, pois esse blog não é somente meu mais de todos nós que gostamos de debatermos sobre assuntos atuais...

Fiquem com Deus....
Até amanhã....
Ronaldo Rocha....

2 comentários:

JEUDI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JEUDI disse...

Parabens pela iniciativa de em um futuro proximo postar assuntos que realmente importam.
Assutos que infelismente nao tenho visto serem comentados na igreja.
Ainda nao li o estudo do livro de Joel devido a falta de tempo. Logo postarei meu comentario.

abraçz

Fica com Deus

Dieu Soit Exalté