segunda-feira, 14 de abril de 2008

Categoria: Crônicas

Olá pessoal.... Bom para começar a semana, hoje vou postar uma crônica escrita por um grande amigo meu, Jeudi Fernandes o cara é simplismente o melhor, servo de Deus, amante da Graça de Deus, escritor, futuro filosofo, pregador, etc.
Essa crônica que ele escreveu é uma das melhores que ele já fez, e como eu disse para ele nessa crônica ele revela o profundo da alma da igreja de hoje, espero que gostem tbem....

PÚTRIDO

Podre. É como estou por dentro. Morrendo cada vez mais estar preso ao meu pecado. Forças? Só para lamentar. Cada vez que lembro de meu ministério, recordo-me que devo lutar por ele. Mas o que tenho feito? Nada. Simplesmente nada. Não adianta orar ao Onipotente e não ter atitude. Não me adianta lançar aos pés Daquele que fez os céus e a Terra, pedir perdão e tempos depois cometer o mesmo erro. Sem atitude, ficando cada vez mais podre por dentro.Deus meu, Deus meu, será que aceitas meu pedido de perdão? Será que ainda irás me usar com poder e autoridade? Sei que se Tu não quereres não És o culpado. O único que pode impedir os planos do Senhor dos Exércitos em minha vida sou eu mesmo. Tu tens planos para minha vida, mas eu tenho a opção de rejeitá-los. E como tenho feito isso. Quero ser usado por Deus, mas não tenho feito nada para demonstrar. Não tenho me esforçado. Sei que não alcançarei nesta vida a perfeição, mas devo fazer o meu melhor. Ao contrario disso tenho sido desleixado. Vivo em mim uma guerra constante entre o desejo de servir o Deus Onisciente e a tentação de viver no pecado, e eu, infelizmente, tenho cedido às lutas e dou vitória ao príncipe deste mundo. Oro, mas não sei chorar. Tento me livrar do meu pecado, mas estou preso a ele. Sei que a única salvação pedir a ajuda daquele que É desde o principio dos tempos: Deus."Pai, peço-te que se compadeças de mim. Como um filho que erra e tem receio da punição do seu ente paterno eu te suplico que não me reaprendas. Que me perdoe, essa é a minha petição. Errei, e reconheço isto, sou fraco eu Tu sabes. Mas peço misericórdia. Quero viver para Ti, meu ser quer estar contigo na eternidade. Não afaste de mim o Seu Espírito Santo. Não deixes de sonhar comigo. Quero viver para ti. Quero viver para a Tua obra. Sim, quero ter coragem para renunciar tudo mesmo que as pessoas zombem de mim. Ajuda-me e tenha piedade. Perdoa-me. Meu Pai”.Esta é minha oração. Espero que o Pai Eterno me escute. Espero que Me perdoe. Só assim serei feliz novamente.

Autor: Jeudi Fernandes

Fiquem com Deus... Abraços...
E Até amanhã...
Ronaldo Rocha

Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA!!

Realmente q honrra para mim, ver meu texto postado em seu blog. MtO obrigado. Realmente esse texto veio do fundo de minha alma.

abraçz Ronaldo

Fika com Deus