quinta-feira, 10 de abril de 2008

Categoria: Textos para Reflexão

Gratidão
Agradeço ao Pai Eterno pela sua Infinita Misericórdia, pois por mais que eu não mereça, mas mesmo assim tem me aceitado do jeito que sou e me abençoado;
Agradeço ao Pai Eterno pelo seu filho mui amado, pois foi através de sua morte, é que hoje tenho vida;
Agradeço ao Pai Eterno pelo meu eterno amigo e fiel companheiro Espirito Santo, que por mais que eu seja rebelde, mesmo assim me entendes como ninguém e sem nenhuma explicação;
Agradeço ao Pai Eterno pelo grande amor de minha Vida, Élita, pois em ela não sei o que seria de mim, o seu amor sempre terno e seu companheirismo sempre pronto;
Agradeço ao Pai Eterno pelos pais que criaram em mim um caráter para toda vida;
Agradeço ao Pai Eterno pelos familiares que tenho ao meu redor, que por mais que estejam distantes, mas em meus pensamentos sempre estão presentes;
Agradeço ao Pai Eterno pelos bens materiais que possuo e que sei que um dia possuirei;
Agradeço ao Pai Eterno pelos amigos que possuo, e pelas futuras amizades que possuirei, pois cada um deles é especial para mim;
Agradeço ao Pai Eterno pelos dons maravilhosos que ele tem me confiado, pois são dele e não meu;
Agradeço ao Pai Eterno por mais um dia que ele me permite existir;
Agradeço ao Pai Eterno pela força de vontade de vencer, e ser alguém;
Agradeço ao Pai Eterno por tudo o que sou por tudo que tenho e o que viera a ser, pois sei que tudo isso vem de ti Senhor, pois sei que não esqueceste de mim e ao seu tempo se levantará do Trono para me Abençoar;
Agradeço ao Pai Eterno pela minha Fé, pois mesmo pequena tem me dado inspiração para nunca esquecer de ser grato a ti por tudo que está me fazendo enxergar, para não cometer mais o erro de dizer que não tenho benção para contar, sendo que cada uma delas relatadas aqui em cima foram conquistadas pela Fé, pois como disse o escritor aos Hebreus “A Fé é a Certeza das Coisas que se Esperam, e a Prova das Coisas que Não se Vêem”.
Finalizando Agradeço ao Pai Eterno que me fez entender que a Fé leva a Gratidão e a Gratidão a coisas maiores em nossa vida...

Base Bíblica para este Texto: Lucas 17:11-19
Autor: Diac. Ronaldo Rocha
Fiquem com Deus... Abraços...
E Até Amanhã...

Nenhum comentário: