sábado, 5 de abril de 2008

Explicações de como utilizar meu blog....

Olá pessoal boa tarde....
Bom lancei meu blog ontem na rede, e quero agradecer a todos que atenderam meu convite e já acessaram ele.
Hoje vou dar algumas explicações de como funcionará o meu blog. Bom ele será um blog de relacionamentos como eu já disse estarei posatndo opiniões, criticas, crônicas, sobre diversos assuntos. Estudos biblicos, esbobço de pregações, minha agenda, agenda de amigos pregdores, bandas, cultos, festividades. Receberei e vou ler cada um dos comentarios, as perguntas poderam ser feitas nos comentarios, e assim que puder responderei.
Estarei aceitando criticas, sugestões para melhorarmos juntos o meu blog, só não aceitarei brincadeiras sem graça, palavrão e outras coisas de individuos que não sabem usar a internet para edificar vidas.
Bom estamos entendidos agora todos os dias estarei postando algo novo e esperando os comentários, perguntas, criticas e sugestões.

Fiquem com Deus....
Até Amanhã....
Ronaldo Rocha.

2 comentários:

JEUDI disse...

Quem diria... Sir. Ronaldo Rocha na net... e com um BLOG!!! Boa sorte na nova empreitada, acho que vc esta como eu... tem muita coisa pra dizer sobre coisas q te atormentam ou te encantam mas como tem poucas pessoas a nossa volta pra ouvir vai escrever no blog. Tomara que o teu blog seja mais popular que o meu, afinal de contas no meu só entra eu mesmo salvo raras excessoes.
Serei um leitor do teu blog. 1
Abraçz
Fika com Deus

Dieu Soit Exalté

Unknown disse...

Olá Ronaldo, a paz do Senhor. Adorei a sua iniciativa, acredito que a tecnologia, os diversos meios de comunicação devem ser apropriados de forma que possa satisfazer o seu criador e trazer alguma reflexão, informação ao visitante, como no caso do seu blog. Desejo sucesso...
Abços
Lembraças com muito carinho para a Elita