sexta-feira, 4 de abril de 2008

Meu Blog....

Olá Pessoal sejam todos bem vindos ao meu Blog, depois de muito tempo resolvi criar meu blog para compartilhar um pouco do meu conhecimento, Biblico e secular, pois esse Blog servirá para eu postar Opiniões sobre o vai ocorrendo não somento no mundo cristão mais também no mundo onde vivemos, sempre que puder estarie postando estudos bíblicos sobre diversos assuntos, criticas, crônicas, pois Graças a Deus estou redescobrindo o prazer escrever. Esse blog também servirá para responder suas duvidas sobre qualuqer assunto, não tenham medo de perguntar lembre-se a pergunta mais idiota é aquela que nunca é feita, podem me perguntar o que quiserem, se eu não souber a resposta pesquisaei e trarei a resposta.
Espero que gostem do meu blog e que vcs possam usufruir dele para edificação de vocês....

Fiquem com Deus....
Abraços....
Ronaldo Rocha....